domingo, 3 de julho de 2016

Marcadores personalisados? Só na Mimo

Olá, meus caros leitores.

Hoje estou muito feliz com um pacote que recebi pelo correio.Coração vermelhoCoração vermelhoEscola Bom, não recebi exatamente. Na realidade, eu fui buscar, mas isso não importa. Venho lhes mostrar a encomenda. Bom, há um tempinho atrás, eu havia feito um pedido pela internet. Esse pedido se tratava de alguns marcadores de livros. Mas não marcadores comuns, como aqueles de editoras ou coisa parecida. Eram, simplesmente, os marcadores mais perfeitos e amados do mundo. Vieram da loja virtual Mimo Marcadores, anteriormente chamada de Lolita, onde são feitos marcadores personalisados, marcadores artesanais e muitos outros tipos. Uma loja muito confiável, responsável e segura. Em um outro post falarei mais sobre essa incrível loja. Mas, agora, vou falar um pouco dos marcadores que encomendei.

20160105_161756Bom, pessoal. os marcadores são esses. Fiz a encomenda deles e ainda veio com essa carta muito amorzinho. São marcadores duradouros, baratos e muito lindos, que darão um up na sua leitura. Confesso que, quanto mais você compra, mais tentado você fica em comprar todos os ítens da  loja. Então, se você é um comprador compulsivo, é melhor fechar esse post e abrir outro, ou pode ficar aqui mesmo e torrar todo o seu dinheiro, e aproveite para mandar alguns para mim. Confira abaixo cada um dos que comprei.


Marcadores de linha

20160105_160748
São marcadores que podem ser colocados nas bordas das folhas, em qualquer dos lados. Eles são feitos de metal, não danificam as folhas e tem vários modelos, desde musicais até temáticos, como florestais. São muito baratos e dão um aspecto rústico, porém elegante, às páginas do livro.

Marcadores de corrente

20160105_160814 Esses marcadores são muito lindos. Eles podem ser pregados na parte de cima do livro, seu grampo é simples e não danifica seus “filhinhos”. Estão disponíveis em três modelos: moeda (o marcador da foto), urso e crucifixo. Todos eles dão um ar muito clássico à sua leitura. Perfeito para livros que trazem como tema um local rústico e exótico.

 

Marcador da Mimo (lado único)

20160105_160354 Bom, pessoal. Esse marcador é pedido como marcador frente única, no qual pode-se personalizar seu marcador. Pedir de algum personagem em especial ou de algum livro se torna muito fácil e simples, além de terem esse estilo bem moderno e duradouro.

 

Marcadores frente e verso (lado duplo)

20160105_161101 Esse tipo de marcador, como o de frente única, pode ser pedido e personalizado. Para isso, escolhi uma das séries que eu mais amo. Nenhum outro livro que li me traz tanto amor pelas corujas quanto Harry Potter. Afinal, que tipo de pessoa eu seria se não personalizasse com a coruja mais amada de todos os tempos?! Edwiges sempre foi meu amor maior, além de várias outras coisas, e nada como a Mimo Marcadores para fazer o trabalho para um dos meus marcadores mais utilizados e resistentes.



Bom, pessoal. Foram esses que eu pedi. Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Caso queiram comprar, venham nesse site e façam a festa. Por enquanto é só, obrigado e tchau, tchau. Boa sorte com as compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário