domingo, 3 de julho de 2016

A primeira vez a gente nunca esquece

Olá, terráqueos leitores. Tudo bem com vocês?! Eu estou muito bem. Como é minha primeira vez aqui, vou me descrever um pouquinho. Podem me chamar de Rick, tenho 17 anos. Mas estou prestes a fazer 18, presentes são totalmente bem vindos. Amo ler, escrever, cantar, desenhar e ouvir música. Apesar de não gostar muito da minha voz e da minha escrita. Amo também livros, filmes ou qualquer outra coisa que envolva romance e suspense.
Você deve estar pensando : "Nossa. É o garoto dos sonhos de qualquer garota." Certo?! Errado.
Apesar de tudo aquilo que eu disse ali em cima, tenho alguns "defeitos" que faz com que eu não seja esse Cara ideal. Poderia citar várias coisas, mas prefiro dizer apenas uma. Não sou tão bonito. As pessoas até dizem que tenho estilo e bom gosto. Mas namorar um "patinho feio" é dureza. Isso faz com que eu ainda esteja solteiro. Só para constar. Mas não é disso exatamente que esse blog irá tratar. Então, vá para o próximo post e boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário