sábado, 1 de julho de 2017

Tag: 7 pecados literários

Bom, gente. Vi essa tag no instagram, não lembro onde, e decidi responder à ela.
Enfim, a tag se baseia em nomear um livro para cada pecado capital existente. Então... bora lá.

1. Gula - Um livro que você devorou


Então. Apesar de ser uma leitura um tanto pesada, assim que peguei A menina que roubava livros em minhas mãos, não quis mais parar de ler.

2. Avareza - Um livro que você não empresta


Bom, pessoal. Na verdade são sete livros. Infelizmente, magia não se empresta a ninguém. Por isso... Harry Potter e toda sua saga bruxa vão ficar na estante para que eu possa reler.

3. Preguiça - Um livro que está empacado na estante


Apesar de todos dizerem que é um ótimo livro, eu ganhei As invenções de Hugo Cabret de uma amiga. E,como sempre, minha wishlist estava enorme. Então, tenho que terminar alguns outros primeiro.

4. Luxúria - Um box


Ahh, galera. Vamos combinar que Assassins Creed perde por poucoa ser o box mais lindo, Né?! Em breve, na minha estante.

5. Ira - Um livro que foi uma decepção


Tá, eu sei que é um clássico. Mas, sabe quando não tem aquela química com o livro? Então... Senhora pode até ter uma história boa. Mas não é para mim.


6. Inveja - Um livro que você gostaria de ter vivido


É, gente. A história do Sr. Bilbo Bolseiro me faz querer ter vivido O Hobbit. Nada melhor do que uma aventura em uma terra diferente para animar nossas vidas.

7. Vaidade - O livro mais belo da sua estante


Ah, não tem muita discussão nesse quesito. De todos, a capa que chama mais atenção é a de O resgate do tigre. Na verdade, toda a saga é maravilhosa.

Bom, galera... É isso. Se você gostou da tag, pode marcar seus amigos via Instagram para participarem também hehe.
Até a próxima e tenham uma boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário